quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comandante o Botafogo tem, e os tripulantes novos, quando chegam?



Nobres alvinegros!!!!

Foi anunciado o novo treinador do Botafogo, Oswaldo Oliveira, que chega pra tentar sanar o maior problema do clube, a ausência de títulos expressivos nos últimos anos.
O que se sabe é que o novo comandante ficará no clube por um ano com um pequeno sálario de R$400 mil por mês. Um treinador com um bom currículo, assim como queria alguns torcedores.
Alguns dias atrás recebi uma msg em outro blog que escrevo, ironizando o fato do Caio Jr ter ido para o Grêmio, continha a descrição de alguns jogadores contratados pelo clube e o fato de que agora o treinador teria um bom elenco e o time gaúcho seria campeão de tudo no próximo ano.
O fato é que essa msg provocadora, não deixa de ter um fundo de verdade. Sempre costumei bater na tecla de que pra ter um time vitorioso não é necessário apenas ter um bom treinador, mas também ter um elenco gabaritado e peças de reposição à altura.
A certeza que o Botafoguense tem para o ano que vem, é que se o elenco não for pelo menos metade reformulado, não adianta sonhar com títulos, vagas e etc, o time será apenas mero coadjuvante e correrá o risco de ser taxado novamente como o cavalo paraguaio do campeonato.
Que a Diretoria do Botafogo comece com urgência especular os possíveis candidatos as lacunas presentes no time, faltam peças para a zaga que durante o campeonato levou gols absurdos, erros medonhos ocorreram nesse setor.
O meio campo anda deficitário, apesar de gostar muito do Maicosuel, não podemos ficar dependentes dos lampejos do jogador, ora joga bem, ora joga mal.
As laterais que em alguns jogos era o por onde o time tinha maior desenvoltura, depois da queda de rendimento de alguns jogadores, degringolou e como o resto do time se tornou deficitário.
No ataque, chega de Locodependência.
Que comecem as contratações com urgência e nada de mentalidade de brigar por vagas, a história precisa mudar de figura, brigar por títulos, é isso que o torcedor quer, é esse que tem que ser o posicionamento da diretoria e do elenco.
Vamos agir Diretoria do Botafogo.
O jejum de títulos esta crescendo...
E a paciência do torcedor diminuindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário