terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu torço pelo BOTAFOGO.



Olá nação alvinegra.

Um amigo me perguntou a uma semana o que eu achava da briga entre Loco Abreu e Oswaldo de Oliveira, fui incisiva na resposta em dizer que não acho nada, desconheço o que acontece nos bastidores do clube e não tomaria partido de ninguém, apenas continuaria a apoiar incansavelmente o meu botafogo.

Mas eu acredito sem um grande tiro no pé torcedor ir ao estádio pra pedir a saída do treinador e o retorno de um jogador que há muito tempo não vestia a camisa do clube com a mesma vontade, um jogador que subiu ao posto de ídolo só por que humilhou o adversário com uma cavadinha num lance que poderia ter significado mais um ano de chacota e sofrimento para os torcedores alvinegros.

Alguém sabe o que precisa pra ser um verdadeiro ídolo?
Humildade, amor a camisa, seriedade.
Ídolo de verdade foi Mané Garrincha, Heleno de Freitas, Nilton Santos... E não jogadores que querem brilhar mais que a estrela solitária.

Eu afirmo: não gosto do Oswaldo de Oliveira como treinador, ele é limitado, inventa demais em campo, demora pra mexer, mas eu não vou jogar contra o Botafogo, contra sua história, não vou torcer contra, querer que o time perca para o treinador cair ou pra mandarem meia dúzia de jogadores embora. Pelo contrário, vou continuar torcendo para que mesmo com todas essas limitações o time saia de campo vitorioso e se sair derrotado, com a cabeça erguida, sabendo que lutou até o fim.

Eu sou Botafogo, com muito orgulho e com muito amor.

Obrigada.

Cissa – Menina Botafogo.

Um comentário: